Sexo | Ensaio Sensual | Ejaculação Precoce  | Mundo Masculino

O Método que Me Ajudou com a Ejaculação Precoce

e Trouxe de Volta a Minha Vida Sexual que Estava Morta!

20/11/2016 05h00 - Atualizado em 20/11/2016 07h08

Ejaculação Precoce é uma disfunção sexual muito comum, porém, pouco tratada por uma razão: "embaraço". EP causa baixa auto-estima, insegurança, torna a vida sexual constantemente difícil e já foi motivo de separações de casais.

Não existe um padrão médico de quanto tempo um homem deve levar para ejacular. A ejaculação é considerada precoce se ocorrer antes de ambos os parceiros estarem satisfeitos. Mas, por favor, note que leva pelo menos 15 minutos para a maioria das mulheres chegar ao orgasmo.

Então, ela merece pelo menos 15 minutos!

A Ejaculação Precoce pode ser extremamente debilitante. Ela pode levar à incapacidade de manter relacionamentos saudáveis com outras pessoas. Não são apenas relações sexuais íntimas, mas as experiências sociais também são prejudicadas por causa da baixa auto-estima e falta de confiança.

Muitas vezes, quando a raiva e frustração são combinadas com decepção e medo, um peso perigoso é formado que atua destruindo as bases de seus relacionamentos.

Porém, tudo isso pode ser evitado.

Veja abaixo o relato de um ex-precoce. Ele conta como conseguiu superar o problema naturalmente e transformar por completo a sua vida sexual.


Paulo*, 25. Sofreu com EP desde os 17 anos

"Eu descobri que tinha problema com ejaculação precoce com 17 anos. Eu tinha uma namorada na época, e ela não aguentou muito tempo.

Nas primeiras veze eu achava que era nervosismo do marinheiro de primeiras viagens. Mas as coisas não melhoravam. E nem melhoraram por muito tempo.

Eu comecei a ficar preocupado quando as meninas simplesmente deixavam de me dar bola na faculdade. Acontece que quando você sai com uma, inevitavelmente as amigas ficam sabendo e a conversa se espalha rápido.

Tem um lado bom e um ruim. Se você manda bem, as outras ficam sabendo e nos churrascos da faculdade você é a sensação. Mas, se manda mal, dificilmente vai ficar com alguém de novo.

E no meu caso foi o lado ruim. Passei toda minha faculdade sem nenhuma menina se quer dar uma chance para mim. Logo, ganhava apelidos, me zoavam e toda vez que passava por uma rodinha de meninas, eram aquelas risadinhas.

No último ano eu decidi dar um fim nisso. Eu não podia terminar a faculdade daquele jeito. Seguir a vida daquele jeito.

Comecei a correr atrás de todo quanto é tipo de solução na internet. E fiz de tudo. De tudo mesmo. Tomei pílulas que eram permitidas e que não eram permitidas pela ANVISA.

Tentei usar camisinhas e seguir várias dietas de retardo da ejaculação precoce. Mas nenhuma teve efeito duradouro. Algumas coisas até ajudavam um pouco. Mas nada que me fizesse aguentar mais de 10 minutos.

Um dia um grande amigo de infância me falou do Método do Homem das Cavernas. Ele sabia do meu problema. Um dos poucos amigos que eu posso contar como irmão. Ele me mostrou que centenas de homens já tinham comprovado que o método funcionava.

Eu ignorei e disse pra ele que tem um monte de charlatão na internet que paga pessoas para dar depoimentos a favor de um produto falso.

Eu pensava: “Como um método que custa bem menos que os remédios importados caros que eu tinha comprado podia funcionar melhor”?

Não fazia sentido. Ainda mais que o método era 100% natural, sem uso de remédios. Eu achava aquilo a maior balela.

E em um outro dia acabei ouvindo uma conversa no ônibus sobre o mesmo método. Duas mulheres falavam de como o marido de uma delas tinha superado a ejaculação precoce.

Tudo que eu lembro era de ver o rosto da mulher feliz. E eu fiquei com aquilo na cabeça até chegar em casa.

Depois da aula cheguei e pesquisei sobre o tal Homem das Cavernas. Ouvi os depoimentos e resolvi comprar. Não tinha nada a perder e era muita coincidência duas pessoas terem falado desse método no espaço de uma semana.

Logo que comecei a estudar o método percebi que o problema na verdade era por outro caminho. As coisas começaram a fazer sentido. Naquele final de semana eu queria testar se era aquilo mesmo.

Naquela semana eu não consegui, mas na semana seguinte, em uma Oktoberfest que participei naquele ano, fiquei com uma menina da faculdade por lá.

A gente foi pro Hotel e eu estava muito nervoso. Com muito medo de dar vexame de novo. E foi incrível!

Mesmo nervoso eu consegui transar e dar orgasmo para minha parceira em 29 minutos de sexo. Eu contei os minutos! Eu não acreditava!

Foi impressionante. Logo na outra semana, as meninas da faculdade começaram a ficar curiosas pra saber o que tinha acontecido comigo. Foi a melhor época da minha vida!

Eu não só tinha o controle sobre a minha ejaculação, como aprendi a ser muito melhor no sexo que os demais rapazes. Fui de 0 a 1 milhão no status da faculdade. Foi demais!

Hoje eu faço parte de um fórum secreto na internet sobre ejaculação precoce, que ajuda outros rapazes a encontrar solução para esse problema. Eu mesmo já indiquei o Método do Homem das Cavernas para mais de 50 outras pessoas, do mais novo ao mais velho.

Portanto posso definitivamente recomendar este Método incrível para qualquer homem que queira melhorar a sua experiência sexual".


Raramente fazemos esse tipo de matéria, pois a verdade é que todos os dias aparecem métodos prometendo milagres e curas rápidas para a ejaculação precoce. Porém, o Método do Homem das Cavernas provou ser realmente eficaz. E isso ficou claro ao vermos a emoção nos olhos do Paulo*. Como mídia, temos o compromisso de compartilhar e divulgar tudo que for de real interesse e eficácia para os nossos leitores.

Gostaria de compartilhar uma dica do consumidor para a próxima semana? Se assim for, por favor, envie-nos um e-mail.

* O nome do entrevistado foi trocado a pedido dele para manter o anonimato.

Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados